Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

27/04/2009

Admiração

Bom dia a todos, vale ressaltar que estou muito feliz com a volta do blog, agora efetivamente temos a versão 2.0 (;D), venho então trazer-lhes uma poesia que criei quando minha vida começou a virar no ano passado, cerca de o 2° semestre de 2008, grande virada! Claro que ainda fantasmas costumam nos perseguir, claro que algumas sombras ainda caem sobre nós quando o sol está para ficar forte, mas não vem ao caso. A grande questão aqui é o quanto a vida é bela, o jeito que a vida anda, o jeito que Deus criou. Pena que o homem não vê isso e acaba usando todos os seus recursos para o mal...

Com vocês:

Admiração

(Música de fundo: "Playback de Notícia - Khorus")
(Barulho de tiros, Helicópteros, pessoas andando na cidade, carros passando, buzinas, vento soprando no campo, animais, pássaros, crianças brincando...)
(Como eu não via isso tudo? A resposta é... porque eu olhava só para mim, egoísmo...)

Pessoas nascendo
Pessoas crescendo
Pessoas matando
Pessoas morrendo
Alguns estudando
Muitos sofrendo

Mas o mais importante
Pessoas que vivem
Muitas realidades
Pessoas diferentes
Em todos os lugares
Pessoas viventes
Nenhuma igual
No fim, todas são diferentes

A variedade é inimaginável
As diversas realidades existentes
Certo tipo mais, outro menos desejável
Admito que isto me intriga
Fascinante fenômeno um tanto instável

Várias pessoas com muitos pontos de vista
Não conseguiria fazer uma lista
De tantas histórias e sentimentos
Todos os momentos e fatos
Alguns doloridos outros não
Mas todos importantes para crescer

A maneira como o mundo funciona é muito BELA
Mas poucos percebem
Com seu individualismo
Toda uma nação que não difere
Entre o individual e a comunhão

A princípio nem eu percebia
Atordoado por meus momentos e minhas dores
Eu nem imaginava, tão menos sabia
Que o mundo tinha tantas cores

Enfim percebi
Sorte minha que não é tarde
E agora que descobri
Não deixarei de agir!
Mundo, não permitirei que sua beleza suma! (Beleza que o próprio Deus criou! Humanidade.)

Cross Walker

Vou tentar postar poesias e reflexões pequenas (cada vez menores XD), visto que ficava muito cansativo para muitos de vocês, espero que continuem acompanhando e mandando suas críticas. Abraços e um bom dia com a paz de Deus para todos vocês.

Um comentário:

Eduardo Castro disse...

Parabéns cara...
Li até o final!
hehehe
muito legal, imprima esta letra...
quero fazer uma musica com vc...
hehehe
bjaum