Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

28/04/2009

4ª Reflexão - Sobre a Vida




“Agora, diante de Deus, que dá vida a todas as criaturas, e diante de Cristo Jesus, que deu o seu belo testemunho de fé em frente de Pôncio Pilatos, eu ordeno a você o seguinte: Cumpra a sua missão com fidelidade, para que ninguém possa culpá-lo de nada, e continue assim até o dia em que o nosso Senhor Jesus Cristo aparecer.” I Timóteo 6:13-14


Não fiquemos presos a conceitos, preceitos, e sim aquilo que nos propomos a viver.
Viver não é existir, mas sim usar desta oportunidade para mudar o mundo.
Se você acredita que saltar frenéticamente modifica, significativamente, o seu mundo, pule,
mas pule mesmo, não deixe que pessoas te digam o que deve se fazer. Viva.


Jesus veio para trazer com Ele, uma nova proposta de vida, e como isso te afeta?
Como aquilo que foi proposto chega em sua vida?
Você seria capaz de morrer para viver?
Seus valores são baseados em que tipo de vida?
Respostas em vida, não em palavras.


Ok. Se devo viver a minha vida de maneira diferente, livre, e de acordo com que me proponho, Onde estão meus limites?
Nosso limite está no Amor. Ame.
Deus dá amor ilimitado, então a vida deste amor, nos levará a caminhos sem limites.
Guiados pelo Amor.


E quando as dificuldades chegarem, quando a paz não for o contexto, quando viver não é fácil?
Quem poderá nos salvar?
-"Eu o chapolin colorado"?
Felizmente não.
Assim como um Pai que ergue o filho da lama e nos educa, temos a quem correr...
Mas corremos?

"Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á. Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" Mateus 16:24-26

Dudu de Castro
Abraços

Nenhum comentário: