Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

28/04/2009

Boa Terça-feira

Bom dia meus dorminhocos, hoje é um dia muito lindo e importante para mim, acordei com mil louvores na cabeça e com uma sede de Deus, (para os ateus isso deve ser chato ;D perdão), então, nova reflexão pra vocês, dessa vez com imagem, confira as informações de hoje em Santa Catarina:

O dia está maravilhoso,
28/04 (terça feira)
Dia Parcialmente Nublado (Predomínio de sol com pouca variação de nuvens)
máxima de 26°C, mínima de 17°C
Nascer do sol: 06h26
Pôr-do-sol: 17h42

Me veio a mente de fazer uma nova reflexão com imagens... eu ia escrever pouco, era pra ter parado pouco depois da quarta imagem... mas acabei passando, inspiração demais, desculpem gente, tenho que aprender a me moderar.

A previsão é de uma poesia nova para esta noite. Abraços e um belo dia para vocês.

Nenhum comentário: