Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

31/01/2010

Sou louco

Sou o louco que acredita no amor
Vencendo as armas
Sou maluco a ponto de crer
Na dor ensinando a viver

Sou eu, que do eu mesmo tanto falo,
Tanto prego, sobre amor, sobre mudança,
Mas muitas vezes, pouco ajo

Mas que não meço esforços para amar,
Oh, quando percebo meu erro,
Não fico parado até mudar

Porém, “não faça o que eu faço
Faça o que eu digo”
É a maior hipocrisia já pregada
E assim nada muda
Porque ninguém faz nada

De muito falar e não ser ouvido,
O homem cansa a garganta,

De muito ouvir palavras sem prática,
O jovem não acredita em mais nada.

E de muito fazer sem os motivos certos,
As pessoas não mudam o mundo.

Oh, quantos problemas,
Mas sei que todos sabemos,
Que: soluções, por nós mesmos,
Nunca teremos

Ainda assim, levante e lute,
Seja autentico e acredite...
Utopia é o que todos falam,
Mas utopia é o transcender as expectativas,
Que todos criaram pelo que lhes foi dito
Ser o limite terreno, ou humano

A se tudo fosse assim,
Aprender só do ouvir,
Mas só o é quando convém...
Então ainda acredito

No amor vencendo as armas,
Na dor ensinando a viver,
E no sonho batalhado
Fazendo crescer!

Cross Walker

Nenhum comentário: