Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

01/10/2011

No fim tudo foi pouco

Um meio sorriso no rosto, todos sabemos o que somos, todos entendemos nosso lugar, será que entendemos uns aos outros, será que algo irá mudar? Eu sabia que no fim, tudo que fiz seria pouco... não há como remediar tanta maldade neste curto tempo em que vivo. Olhe-me, mas não me veja, quero que vejas apenas a glória daquele a quem servi... Um dia, por mais que o mundo se perca, a esperança dEle prevalecerá.

Os dias se passam, você consegue ver a fadiga em meus olhos?
Creio que o mundo pode mudar, há esperança,
Em algum lugar... sei que há...
Eu choro, lágrimas de solidão,
Eu sempre entendi que seria difícil,
Eu sempre soube... As pessoas precisam de alguém para apoiá-las...
Eu sempre soube... As pessoas querem conforto, querem ser bajuladas...

Cante comigo, essa triste canção,
Não estou solitário, é verdade...
Eu lutei pela glória de alguém maior,
Eu fiz o que pude por Seu coração...
Eu sabia que no final seria um não...
Eu sabia, não... eu sabia que não conseguiria...

Mas mudar o mundo não consiste em impactar o planeta inteiro,
Jamais serei mais que um servo, pois servindo posso chegar mais longe,
Não em ser conhecido, mas no coração das pessoas que me conhecem!

Não quero ser alguém normal, não adianta atingir a massa superficial...
Quero que sejam poucos, poucos verdadeiros,
Amigos, confiáveis, que me entendam por inteiro...
A mensagem que quero passar é que não posso mudar o mundo todo,
Todos rejeitariam, como sempre rejeitaram...
Eu choro pela dor dos outros, pelas lágrimas que um Deus derrama...
Mas sei que para aqueles que a Ele declamam o amor
Fui exemplo, fui alicerce, fui obreiro
Pela glória de alguém maior,
Pela morte que é mais uma vez vencida
Na vida dos que impactei,
Por mais que poucos,
Foi profundo, eu sei

Cross Walker

Nenhum comentário: