Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

18/04/2010

Coração de ouro

Coração de ouro,
E eu me perco em sentimentos.
Mas vivo pensando,
A vida inteira em um único momento.

Oh alma esta
Que de nobre nada tem.
O peso da consciência me percorre
E penso então se sou alguém.

Sou ser humano imperfeito,
Adolescente bem estranho,
Sou homem cheio de defeitos
Feito em carne, osso e paranho.

O comodismo é que maltrata,
E o viver é encarregado de matar,
Se valho algo nessa vida,
Melhor tratar logo de gastar!

(Porém)

Nem dez anos a mil,
Nem mil anos a dez,
Se de fato sou alguém
Trato-me de dar valor.

Não por mim,
Nem por ninguém,
Mas que do mundo
Um dia eu veja o melhor.

Portanto me esforço em me poupar,
Por isso luto até mudar,
O monstro estranho e contorcido
Que chamamos de mundo concebido.

Cross Walker

Nenhum comentário: