Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

10/03/2010

Andarilha da Noite

Olhe para a lua
Tão linda sobre seu brilho de prata
Tão nobre, tão solitária

A andarilha da noite
Que é fiel solidária
Nos ilumina amável
E nos cuida nas trevas

Oh noites, em que passei pensando
Em que chorei querendo
Ser tudo o que não fui

Em que sonhei fazer o que não fiz
E que não fiz o que vivia a sonhar,
Chorei, chorei sem poder amar
Vivi, vivi sem nunca lutar

Eu, nada fiz, sobre as brumas espessas da vida
Me rendi ante os primeiros obstáculos
Sorri para o inimigo do esforço árduo
E jamais conquistei nada...

Agora a dama da noite
É a única companheira
Que me acolhe a noite inteira
Enquanto todos viram as costas

Oh força, essa força que inunda
É o calor que vem da lua
Que carinho e incentivo
A dama nobre me dedica

Sou eu seu filho,
Sou eu seu servo,
Sou-te por demais grato
Agora luto pelo amor nutrido
Pela lua que me incentiva
Alcançarei o impossível,
Aparente inalcançável
Objeto de meu sonho

Cross Walker

Nenhum comentário: