Leiam a vontade, deleitem-se com a poesia.
Se tiverem críticas, comentem, faço de tudo para melhorar.
Se gostarem, comentem, uma força sempre cai bem.

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" - Levi Trevisan.

Home

10/03/2010

A sim, você.

A sim, você,
Que o meu eu abalou com um oi,
Seus olhos penetraram meu ser
De modo que sem entender
Não pude deixar de pensar
Nessa tua beleza inebriante

Não pude deixar de notar
Teu sorriso tão sincero
Teus lábios, doces elos
Tua pureza atrativa

Era teu ser em bruto valor,
A jóia mais rara que já encontrei,
Teus olhos de mel o mais doce sabor
Que meus olhos sedentos não puderam conter

Oh, linda e nobre garota...
Dos cabelos sedosos,
Da pele de marfim...
Que ao sol matinal
Te assemelhas a um anjo

Das mais lindas histórias
Dos mais longos devaneios
Dos vívidos sonhos
Das fontes de cristal colorido

És tu a musa desse momento
O sonho daquele que ama
A paixão que causa o tormento
E o desejo que arde em chama
Desse pobre plebeu

Que de eterno sonhador
Em tua presença sublime
Imaginou coisas de amor...

E me consuma no momento
E eu esqueça esse tormento
Em teus sorrisos mais alegres
E me perca na abundância
Dos teus olhos a me acarinhar...

Cross Walker

Um comentário:

marcelo disse...

Show. Me tornei fã dessa página. Obrigado por partilhar a vida e as coisas do coração, a tantos, que necessitam desse vigor para recomeçar,ou simplesmente, caminhar. Valeu